segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vestidos êba!

Bem-vinda noiva linda, este blog é para colocarmos tudo do seu casamento, idéias, escolhas etc. E vamos começar com fotos de alguns vestidos.Uns tem decote nas costas, que eu acho que ficaria LINDO em você, outros no stilo que você falou etc.
 Eu tentei pegar só aqueles que dão certo com o horário, vê aí e comenta ta?
















Um comentário:

  1. Esses vestidos que vc postou estão belos! É tão difícil escolher :( Aiaiai...
    Gostei também desse último vestido que vc postou, que tem bolero em renda, só que não sei se ficaria legal. Tu acha que ficaria legal em mim!?

    Gostei mt do vestido que eu postei aqui, só não gostei muito do tipo de tecido, poderia ser em renda ou sei lá, mas achei um pouco simples. O que achou!?

    ResponderExcluir